domingo, 27 de dezembro de 2009

Feliz 2010


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um ano se passou ...
E estamos nós aqui!!
Como foi bom contar com o carinho
e a amizade de você.
Todas as palavras ditas, as mensagens enviadas,
Valeram e muito!!
Meu coração hoje transborda de alegria...
Pois chego ao final deste ano,
Com a certeza de que alcancei
muito além de meus objetivos.
Quantos Amigos deixaram de lado seus afazeres
para dar atenção as minhas Mensagens?
Quantos Amigos se manifestaram também
com seus Poemas e Mensagens, para mim?
Quantos Amigos Virtuais se tornaram Muito Mais que Reais?
A quantos Amigos consegui levar uma palavra de Fé e Esperança?
A quantos Amigos consegui levar um pouco de Paz?
Em quantos Amigos eu consegui fazer desabrochar um sorriso?
Quantos Amigos se disseram mais felizes,
ao ler os meus E-mails e Mensagens?
Em quantos Amigos eu consegui despertar mais Amor?
Sei que é muito difícil obter todas estas respostas ...
O importante é ter a certeza que,
posso não ter atingido a todos aqueles que eu gostaria ...
Mas consegui chegar bem mais pertinho
de muitos corações, como o seu!!
Esta Mensagem é especial para Você Amigo(a):
Que caminhou ao meu lado!!
Que me deu força!!
Que acreditou em mim!!
Que também me proporcionou
muitos momentos de emoção com suas palavras !!
Que me fez sorrir e até gargalhar
com suas mensagens de humor !!
Que passou a fazer parte da minha vida,
e do meu dia-a-dia!!
A Você, que já não sei como ficar longe, por muito tempo,
Pois sinto a falta de cada um,
como se ao meu lado sempre estivessem.
Obrigado por Você Existir!!
E quando olhar para Céu, e uma Estrela se mostrar mais brilhante
acredite, é o Menino Deus, nos abençoando!!
Desejo a você, muita Paz, Amor, Saúde e Prosperidade,
Extensivo aos seus familiares.
Beijinhos Especiais no Seu Coração!!
Feliz Natal, Feliz Ano Novo
É Tempo de Festas!!!
São Os Mais Sinceros Votos Meus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário