segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CARTA DO TAFFAREL - PREFEITO Nº 13, AOS CATÓLICOS DE MESQUITA.












Este final de semana foi super produtivo para mim Taffarel, iniciamos uma série de atividades referentes ao Plano de Governo Participativo, direcionado aos católicos de nosso município de Mesquita, onde distribuímos uma carta aos leigos e leigas, em todas as comunidades católicas de nosso belo e lindo município, que continuará crescendo e ser desenvolvendo, a receptividade foi maravilhosa e o povo de Deus de nosso município me acolheu com tanto carinho e hospitalidade, que cheguei ficar emocionado com a grande demostração de fé e consciência deles comigo, sabendo que sou oriundo das bases das comunidades católicas.

Agradeço o apoio de todos os amigos e amigas que estiveram comigo neste momento ímpar, junto as comunidades me apresentando com candidato à prefeito.

Recebi muitas demonstrações de afeto e respeito, e principalmente o apoio das lideranças leigas e também religiosos que acreditam e confiam em meu potencial em administrar a cidade de Mesquita, e também mostramos que somos Ficha Limpa.

O meu muito obrigado a todas as comunidades católicas de Mesquita.

André TAFFAREL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário