quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Comissão Executiva da CN da EPS do PT saúda o ingresso do companheiro Taffarel, do PT-RJ e coletivo, em nossa corrente.




Ao companheiro Taffarel e coletivo, de Mesquita PT-RJ.

A Comissão Executiva da CN da EPS do PT saúda o ingresso do companheiro Taffarel, do PT-RJ e coletivo, em nossa corrente.

O pressuposto para tal ingresso foi o claro entendimento de nossa política geral: queremos nos manter à esquerda no âmbito partidário, mas sempre buscando diálogos transversais, para além da estratificação de tendências, visando garantir o trânsito de políticas essências para a disputa de hegemonia na sociedade.

A questão fundiária, no campo e na cidade; a democratização dos meios de comunicação; a implementação de políticas afirmativas para os setores mais vulneráveis na sociedade (negros e negras, índios, mulheres, população LGBT, pessoas deficientes etc); a limitação da usura financeira, dentre tantos outros temas podem e devem ser tratados de forma mais ampla e qualificada no Partido.

Nesse sentido, a tradução dessa política geral, para as particularidades do estado do Rio de Janeiro, ganha um reforço fundamental. E que repercutirá nos trabalho nacional da EPS.

Seja bem vindo companheiro André Inácio dos Santos (Taffarel), de militância operária e estudantil, com fortes vínculos com o trabalho de base da igreja Católica, experiência consolidada no parlamento e liderança partidária inconteste e todo coletivo."

29 de Abril de 2013.

A Comissão Executiva da Coordenação Nacional da Esquerda Popular e Socialista do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário