segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Informes sobre os debates a presidente do PT - RJ




Camaradas,

Ontem, domingo 18/10, ocorreram mais dois debates de candidatos a presidente do PT-RJ.

Pela manha em Campos e a tarde em Itaperuna. Os debates reuniram cerca de 60 pessoas em cada e se fizeram presentes os candidatos: Taffarel, Luis Sérgio e Casula.

Novamente nosso candidato foi mt bem, a ponto de conquistar 3 militantes de Itaperuna que apoiavam o Luis Sergio. Após o debate as mesmas retiraram o adesivo do deputado e declararam apoio ao Taffarel. Tal feito, inédito em tempos atuais no PT, está repercutindo fortemente.

Nossa tem sido firme na defesa da candidatura própria como a estratégia mais acertada para fortalecer a candidatura Dilma, fortalecer o PT, aumentar as condições de governabilidade em provável governo Dilma tendo mais parlamentares e um governador de estado importantíssimo, e para apresentar um projeto de esquerda para o Rio.

Nesse sentido tb estamos defendendo que o melhor nome, em termos políticos e eleitorais, para cumprir esta tarefa é o nome do companheiro Lindberg.

No bojo dos debates Taffarel não deixa de chamar voto na Iriny e nas chapas nacional e estadual Esquerda Socialista.

Hoje teremos mais um espaço importante para dar visibilidade a nossa chapa e candidato, acontecerá em São Gonçalo um debate sobre o PED promovido pelo Lindberg. Na ocasião já teremos a camisa conforme decidido no Seminário da chapa.

Será uma camisa vermelha com os dizeres:

Esquerda Socialista

Candidatura Própria

Por um projeto democrático e de esquerda para o Rio

A camisa será vendida, de modo que além da visibilidade, tb façamos caixa.


Saudações Socialistas

Até a Vitória



--
Olavo Brandão Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário