quinta-feira, 25 de março de 2010

Carta de apoio à Lindberg Senador

Nova Iguaçu, 24 de março de 2010

Olá companheiros e companheiras,

Estamos chegando há uma fase decisiva dentro do nosso Partido dos Trabalhadores do estado do Rio de Janeiro, onde domingo (28/03/2010) estaremos escolhendo nosso representante para disputar uma das duas cadeiras para o Senado Federal. Na ação de revitalização do Partido dos Trabalhares no estado, onde temos projeto fortalecer o PT em seu conjunto e totalidade com a disputa de Lindberg Farias para o senado, onde não visualizamos nome melhor que o companheiro para nos representar e defender os interesses de nosso estado, além de tudo, será um dos maiores defensores do futuro governo da Presidenta Dilma.

O Companheiro Lindberg representa um sangue novo em nosso partido, desde sua eleição a Deputado Federal em 2002, foi vice-líder da Bancada do PT na câmara dos deputados, em 2004 veio com um grande projeto para o PT, conquistando uma das maiores prefeituras do Estado, Nova Iguaçu, o coração da Baixada Fluminense, fazendo um grande trabalho à frente da prefeitura, em 2008 sendo reeleito no primeiro turno com o dobro de votos de seu adversário.

Realizações de Lindberg em Nova Iguaçu conseguiu trazer a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro para a Baixada Fluminense. Foi o primeiro município a fazer os projetos da o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC para drenagem, saneamento e pavimentação, sendo o primeiro município a entregar as obras. Na educação o projeto Bairro Escola, sendo as escolas municipais em quase sua totalidade com horário integral.

Essa candidatura está dando um grande vigor na militância PeTista, onde teremos chances de alcançarmos vôos mais altos em nosso estado daqui a 4 anos, em 2012 teremos uma grande missão de elegermos prefeitos e vereadores de nosso partido em diversos municípios.

Assim sendo podemos construir uma base fortificada para disputarmos um espaço maior em nosso estado, fazendo o PT ser um partido forte, de massas e comprometido com o socialismo.

Precisamos de todos (as) aqueles que crêem que o Futuro depende de nós.

Domingo é o primeiro passo para esse nosso grande desafio, mas contamos com você.

Lindberg Senador é o PT que vence!

Um grande Abraço

Guilherme Monteiro Cerqueira

Articulação de Esquerda

Nova Iguaçu

PT-RJ

2 comentários:

  1. senhor senador eu sou Rita uma das suas correspondentes na comunidade, eu recedi uma carta oa seu nome porem o numero de contato q esta na carta (meu) ja nao existe mais, entao envio o numero do meu celular.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! recebi a carta do senhor lindberg,estou-lhe mandando o meu telefone: 21-88181589. (celular)
    um grande abraço do amigo...
    07 abril 2010

    ResponderExcluir