segunda-feira, 5 de julho de 2010

TAFFAREL – 10 anos de luta e vitória


TAFFAREL – 10 anos de luta e vitórias!



Paz e bem!!!


A nossa proposta de TAFFAREL é federal é contribuir e fomentar no estado do Rio de Janeiro a luta guerreira e vitoriosa dos movimentos de bases sociais e populares novamente é resgatar de volta as suas reais origens de luta, mobilização e organização resgatando um pouco o histórico de combatividade no movimento popular na luta e reivindicação da população principalmente dos menos favorecidos os que estão à margem da sociedade excludente por uma vida digna e com cidadania plena.

É o TAFFAREL reivindicar, mobilizar e incentivar novamente as associações de moradores, os sindicatos, o movimento estudantil UNE e UBES, o MST na luta dos direitos sociais e humanos dos menos favorecidos do estado do Rio de Janeiro.

Essa é a bandeira que defendemos juntamente com o companheiro TAFFAREL, na conquista democrática, popular, socialista para população do estado do Rio de Janeiro.

Gostaríamos muito de um diálogo contigo companheiro ou companheira primeiro por e-mail, por telefone, orkut ou até mesmo aqui no blog do TAFFAREL e depois pessoalmente, para enriquecer esse debate interno dentro de nosso projeto político e partidário junto ao camarada TAFFAREL.


Um abraço!
Ronaldo Castro Cerqueira
Articulação de Esquerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário