terça-feira, 25 de maio de 2010

Plenária do Companheiro Taffarel - 10 Anos na Luta

Plenária do Companheiro Taffarel

10 Anos na Luta



No último dia 22 de maio de 2010, ocorreu a 1ª grande atividade de pré-campanha a Deputado Federal do Companheiro TAFFAREL, a plenária foi realizada no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em no Bairro de Edson Passos – Mesquita-RJ

Onde teve a presença massiva várias lideranças comunitárias, de militantes do PT vindos de diversos municípios do nosso estado do Rio de Janeiro, do ex-prefeito da Cidade de Nova Iguaçu (região Metropolitana do RJ) e também nosso candidato ao Senado Federal Lindberg Farias, da Deputada Estadual Inês Pandeló, do Prefeito de Mesquita Artur Messias, e de diversos prés-candidatos (as) a deputados estaduais do PT, entre outros diversos vereadores e autoridades da cidade de Mesquita.

A atividade que ressalta os 10 anos de lutas e conquistas do companheiro Taffarel mostrando a sua predestinação e caminhada ao lado do povo, lutando e até mesmo brigando por melhorias em todos os Bairros de Mesquita.

Foi um esquenta maravilhoso que teve a presença de cerca de 300 pessoas muito entusiasmadas entre elas várias lideranças populares e simpatizantes da pré-candidatura do companheiro Taffarel. Pudemos perceber na falação do Taffarel um homem público mais maduro, centrado em seus ideais de luta ao lado da população, um ótimo parlamentar e um grande administrador público, pois Taffarel é presidente da Câmara Municipal de Mesquita.

Taffarel nos disse - fico muito emocionado, entusiasmado e confiante com a alegria de todos os que estão aqui presentes na plenária, isto que é demonstração de apoio a nossa caminhada. Pois vejo como sou querido no Bairro, na cidade e em outros lugares do estado. Logo após sua fala, foi muito aclamado por todos os presentes.

Entretanto não vamos parar somente nesta etapa, há caminhos a seguir e percorrer e concerteza iremos chegar a vitória juntos.

Agradecemos a todos os que estiveram presentes na plenária e a todos que confiam em nosso trabalho.

Colaboraram:

Ronaldo Cerqueira e Guilherme Monteiro

e-mail: ae13rj@gmail.com

Um comentário: