terça-feira, 6 de julho de 2010

Começou


Fala Galera,

Hoje se inicia um período muito importante para a nação Brasileira, não é só com a Copa do Mundo que devemos nos Preocupar, você deve estar me perguntando o porque que esse período é importante, é primordial a participação de todos na campanha eleitoral.

Será a primeira vez desde 1989 que não teremos Lula como nosso candidato a presidente, mas não é por isso que não iremos ir para as ruas pedir votos a grandiosa mulher que é Dilma e não será com menos intusiasmo que estaremos fazendo campanha e é claro elegermos a primeira Presidente Mulher deste país.

Também elegermos Lindberg Farias Senador da República, foi cara pintada e mudou os rumos da juventude deste país, se elegeu por dois mandatos deputado federal, e teve a coragem de enfrentar os coroneis da Baixada Fluminense para Mudar os Rumos de uma região que estava acostumada com o descaso, foi eleito para dois mandatos de Prefeito da Cidade de Nova Iguaçu, a principal cidade da região, Transformando a região em uma grande cidade.


Confiar no Taffarel é mostrar que a política tem um novo valor, valor de comunitário e não de privado, não os valores que as antigas raposas aindam pregam. Mas é excencial mostramos que um homem que começou a se formar na Igreja Católica, mas especificamente dentro da Pastoral da Juventude, foi ser militante do Movimento Estudantil, propondo varias vezes o Passe Livre, quando se lança candidato e é eleito Vereador do recém-nascido município de Mesquita.

Como vereador é o parlamentar que mais produziu leis no município, com destaque para a Lei do Passe Livre, a Lei do Transporte Alternativo, a Lei de Eleição Direta para Diretores das Escolas Municipais. Sempre apoiei várias formas de expressão e organização da juventude como o movimento hip hop, rádio comunitária, círculos culturais.

Ao se tornar o vereador mais jovem a presidir uma Câmara na Baixada Fluminense, Taffarel tem conduzido um processo de democratização da instituição condizente com as bandeiras históricas do PT: foram empossados os primeiros funcionários da “Casa” por concurso público e foram retomadas a Seção Itinerante (seções realizadas nos bairros).

Defendendo:
I) a jornada de 40 horas semanais;
II) o controle social dos meios de comunicação;
III) a reforma agrária e o aumento dos índices de produtividade;
IV) equilíbrio dos investimentos do estado do Rio de Janeiro para a Baixada Fluminense e o interior;
V) ampliação de políticas públicas para a juventude com ênfase na educação, trabalho e cultura.

Por isso entre conosco nessa Luta.

Contato: taffarel.pt@gmail.com

Um comentário:

  1. CONCORDO COM VC!! Lindberg é a força jovem que vai ajudar o RIo a superar seus peoblemas!
    Avante Lindberg!! Avante Taffarel!!!

    ResponderExcluir